Maria Rita atraiu novos clientes

 

OBJETIVO

Atrair os prospects das novas agências BankBoston para uma conversa com o gerente criando a oportunidade de conversão.

 

RESULTADO

 A ação atraiu 1600 novos clientes 92% declaram interesse em abrir uma conta no Bank Boston.

SERVIÇO

Criação, planejamento e execução de toda a ação promocional e do evento.

 

 

 

A ação envolvia os clientes com a proposta de um show de alto valor cultural, criando interesse e permitindo ao Banco ser o agente de entrega desse valor. Ao abrir uma nova agência, o banco identificava os prospects próximos e enviava um convite que o direcionava a um site onde o prospect agendava a retirada seu ingresso gratuito em uma reunião informal com o gerente da agência.

Sistema de marcação de horários nas agências

O cliente recebia um convite pelo correio e era direcionado a um hotsite onde inseria seu nome e email.

Uma tela confirmava seus dados pois eram nossa forma de contato posterior com o prospect para acompanhamento.

Ao final de seu cadastro, o prospect recebia uma lista de datas e horas disponíveis para marcar a retirada do ingresso na agência.