Maria Rita atraiu novos clientes
OBJETIVO
Atrair os prospects das novas agências BankBoston para uma conversa com o gerente criando a oportunidade de conversão.
RESULTADO
A ação atraiu 1600 novos clientes 92% declaram interesse em abrir uma conta no Bank Boston.
SERVIÇO
Criação, planejamento e execução de toda a ação promocional e do evento.
A ação envolvia os clientes com a proposta de um show de alto valor cultural, criando interesse e permitindo ao Banco ser o agente de entrega desse valor. Ao abrir uma nova agência, o banco identificava os prospects próximos e enviava um convite que o direcionava a um site onde o prospect agendava a retirada seu ingresso gratuito em uma reunião informal com o gerente da agência.
Sistema de marcação de horários nas agências
O cliente recebia um convite pelo correio e era direcionado a um hotsite onde inseria seu nome e email.
Uma tela confirmava seus dados pois eram nossa forma de contato posterior com o prospect para acompanhamento.
Ao final de seu cadastro, o prospect recebia uma lista de datas e horas disponíveis para marcar a retirada do ingresso na agência.