A ARTE DO FLESHBECK CREW NO MAIOR SHOPPING DE DESIGN DO RIO

OBJETIVO

Promover a Copa do Mundo no maior shopping de decoração do rio de janeiro, unindo decoração, arte e futebol. Gerar uma interação do público através da arte.

 

RESULTADO

O renomado FleshBeck Crew ilustrou a fachada e painéis no shopping com o tema da copa do mundo. Após a campanha os painéis foram doados para caridade afim de serem leiloados. Durante o período da copa foram montados workshops com os artistas do FBC dando ao público a oportunidade de criar seus próprios grafites.

SERVIÇO

Criação, planejamento e execução de toda a ação promocional.

Parceria com a Giovanni FCB.

 

Arte e grafite foram o ponto de união entre o conteúdo futebol e decoração.

Thomaz Viana e Bruno Bogossian, do FleshBeck Crew, grafitaram de verde e amarelo a fachada do Casa Shopping

 

“Thomaz Viana e Bruno Bogossian, do FleshBeck Crew, grafitaram de verde e amarelo a fachada do Casa Shopping.”

 

O CAMPEÃO

Foi promovida uma competição para eleger os 3 melhores grafites feitos pelo público com direito a premiação.

O campeão da categoria expert foi Anderson Duim com a arte do Ronaldinho Gaúcho.