Quem disse que carioca só gosta de FUNK?
Um evento que marcou a música instrumental e está pronto para ser realizado novamente!
Em qualquer lugar do Brasil.
Foram realizadas 7 edições do Rio Instrumental de 2003 a 2005 reunindo um público médio de 4.000 pessoas por edição. Mais de 1 milhão de pessoas tomaram conhecimento do evento pela mídia.
Quando o instrumental
Encontra o popular
Grandes Nomes
Armandinho, Yamandu Costa, Pepeu Gomes, Dominguinhos, João Donato, Leo Gandelman, Hermeto Paschoal, Ed Motta, Vagner Tiso, Victor Biglione, Danilo Caymmi e muitos outros estiveram no palco do evento.
Sucesso de público
A mistura inusitada da MPB com a música instrumental, carro chefe do evento, levou o público da região em peso assistir ao Rio Instrumental.
Na TV
A inovação do evento chegou às telas da TV por meio do canal Multishow que fez um especial apresentado por Nelson Motta
No Rádio
O evento gerou grande ineresse do público e foi transmitido ao vivo pela Rádio Paradiso FM.
Uma mudança no cenário carioca
A mais linda cidade do mundo recebeu, por alguns dias, interferências criativas que mudavam a rotina visual de quem passava por perto da Lagoa.
Um evento aberto
ao público e superelegante
O Carioca abraçou o evento e esteve presente. A procura foi tamanha que parte do público encontrou lugar no chão e ao redor das cadeiras distribuídas para a platéia.
Um legado permanente
Para a execução do projeto, conseguimos junto a prefeitura, establecer o ESPAÇO VICTOR ASSIS BRASIL. Área próxima ao parque dos patins que abrigaria eventos dedicados à música e cultura. O espaço, marcado por uma escultura foi inaugurado com a primeira edição do Rio Instrumental.