Quem disse que carioca só gosta de FUNK?


Um evento que marcou a música instrumental e está pronto para ser realizado novamente!

Em qualquer lugar do Brasil.


Foram realizadas 7 edições do Rio Instrumental de 2003 a 2005 reunindo um público médio de 4.000 pessoas por edição. Mais de 1 milhão de pessoas tomaram conhecimento do evento  pela mídia.


Quando o instrumental

Encontra o popular


<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/XRqQYuZC42Q?rel=0&controls=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Grandes Nomes

Armandinho, Yamandu Costa, Pepeu Gomes, Dominguinhos, João Donato, Leo Gandelman, Hermeto Paschoal, Ed Motta, Vagner Tiso, Victor Biglione, Danilo Caymmi e muitos outros estiveram no palco do evento.

Sucesso de público

A mistura inusitada da MPB com a música instrumental, carro chefe do evento, levou o público da região em peso assistir ao Rio Instrumental.

Na TV

A inovação do evento chegou às telas da TV por meio do canal Multishow que fez um especial apresentado por Nelson Motta

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/ZuyyKIt96HY?rel=0&controls=0&showinfo=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

No Rádio

O evento gerou grande ineresse do público e foi transmitido ao vivo pela Rádio Paradiso FM.

Uma mudança no cenário carioca

A mais linda cidade do mundo recebeu, por alguns dias, interferências criativas que mudavam a rotina visual de quem passava por perto da Lagoa.

Um evento aberto
ao público e superelegante

O Carioca abraçou o evento e esteve presente. A procura foi tamanha que parte do público encontrou lugar no chão e ao redor das cadeiras distribuídas para a platéia.


Um legado permanente

Para a execução do projeto, conseguimos junto a prefeitura, establecer o ESPAÇO VICTOR ASSIS BRASIL. Área próxima ao parque dos patins que abrigaria eventos dedicados à música e cultura. O espaço, marcado por uma escultura foi inaugurado com a primeira edição do Rio Instrumental.

Quer patrocinar esse projeto? Entre em contato...

8 + 14 =